Minis in Foco Notícias: Mais novidades da Hot Wheels

A semana passada teve um temporal de novidades da Hot Wheels na internet, o blog mostrou alguns aqui e aqui, e hoje traz mais alguns que ficaram de fora. Acompanhem.

Os designs da Hot Wheels se empolgaram com o que estão produzindo e resolveram compartilhar alguns com o público, dois modelos recentes mostrados foi o Custom '67 Firebird com um motor V8 big block no cofre e sem motor - a mini estava na lista de votantes da sub-série Flames 2018 (confira aqui todos os candidatos).
Imagem: design center Hot Wheels no Instagram
O outro revelado foi uma versão customizada da Ford Econoline que parece ter sido inspirada no modelo real preparado pela Gas Monkey Garage e revelado em um programa especial na TV no final do ano passado.
Imagem: design center Hot Wheels no Instagram
Miniaturas com o selo dos games
Na semana que passou o game Need For Speed divulgou um trailer com dois carros virtuais desenvolvidos pela Hot Wheels que estarão na versão No Limits, são eles o Time Attaxi e o Gazella GT. Estes exemplares com a pintura do jogo estarão aparecendo nos lotes H (o primeiro) e J (os dois).
Imagem: Need For Speed
Imagem: Lamley Group e retirada do Facebook
O Bone Shaker do game Forza Motorsport, ou seja, na cor preta uma caveira branca e flames vermelhas e amarelas nas laterais vai esta chegando este ano nas lojas no lote J.
Acima o Surf 'N Tude (lançamento) e o Bone Shaker do game Forza Motorsport - Imagem retirada do Facebook
Mais minis do lote J
No Facebook apareceu uma imagem do SRT Viper Super ao lado da variação simples na cor amarela com rodas MC5 pretas que ficou bem legal.
Imagem retirada do Facebook
Outra mini do lote J é o Ford Shelby GT350R na cor branca com faixas pretas da sub-série Muscle Mania. Como é praxe na linha, pode esquecer pintura na dianteira e na traseira.
Acima mais modelos do lote J com destaque para o Shelby GT350R branco no canto inferior esquerdo - imagem retirada do Facebook
O blog continua atento as novidades da marca na internet, e para ficar em dia com as postagens siga-o nas redes sociais: Facebook, Twitter, Google+ e Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas