Minis in Foco Notícias: Os primeiros modelos da 17.ª Convenção Nacional de Colecionadores da Hot Wheels

A Hot Wheels divulgou as imagens dos três primeiros modelos da 17.ª Convenção Nacional de Colecionadores da Hot Wheels, acompanhem.

O primeiro grande encontro de colecionadores de Hot Wheels acontece entre os dias 05 e 09 de abril próximos no hotel Doubletree do Hilton na cidade de Pittsburgh no estado da Pensilvânia - Estados Unidos.

Para este ano os exemplares iniciais são todos americanos, o primeiro é o '55 Chevy Bel Air Gasser que se tornou uma febre entre os colecionadores do país.

O segundo é a Blown Delivery, uma das miniaturas mais pesadas produzidas em El Segundo e também uma das mais queridas pelos entusiastas.

A terceira é a Texas Drive 'Em, uma picape dos anos 1970 da Ford com pneus grandes, suspensão elevada e duas motos na caçamba.

Todas essas minis se destacam pelo alto nível de detalhes, são feitas com o corpo/chassi de metal e rodas Real Riders. Faltam ainda divulgar os exemplares do jantar (essa vai depender do homenageado no evento) e do final do encontro.

Quem desejar comparecer a convenção os ingressos estão esgotados, restão agora alguns disponíveis para as atividades de caridade em prol do Hospital Militar que atende crianças.

Confira aqui outros detalhes da Convenção com as ações que vão esta ocorrendo no mesmo.

* Imagem: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas