BMW M4, Z4 e Série 1

Dessa vez serão três BMW distintas de três fabricantes diferentes de minis, acompanhem.

O belíssimo trabalho de concepção dos BMW levou ao surgimento de uma legião de admiradores ao redor do mundo, e para atender os vários gostos existentes a marca tem investido em um portfólio variado, e essa mesma variedade tem tomado conta do universo em miniatura com varias fabricantes reproduzindo-os. Minis in Foco separou três deles para mostrar, vejamos.

BMW M4 da Hot Wheels
A mini desembarcou nas Rodas Quentes em 2015 com um belo desenho e um bom nível de detalhes que encantou muitos colecionadores, no ano passado retornou com duas novas cores: uma vermelha e a outra branca, a segunda foi a escolhida do blog para mostrar. O modelo continua bem detalhado com decais na dianteira e na traseira, teto preto e as linhas identificam bem as suas principais partes como portas, capô, porta-malas e outros. O principal ponto fraco na opinião da maioria são as rodas "pizza". Na Hot Wheels eu apresento o BMW M4 da linha básica 2016 com pintura branca e rodas TRAP5.













Abaixo com as duas variações da Mainline 2016.






BMW Z4 da Majorette
O Z4 é um cupê para quem deseja espaço suficiente para dois ocupantes e muita esportividade. A germânica Majorette reproduziu o modelo com o teto removível assim você pode ter a mesma de duas formas diferentes, a mini possui faróis de plástico com as lanternas e a grade dianteira pintadas, presença de retrovisores e a cor é um preto fosco. Na Majorette eu apresento o BMW Z4 da linha básica 2014 com pintura preta e rodas Y5.


Acima com a capota e abaixo sem.

















BMW Série 1
A Maisto trouxe para o seu portfólio o Série 1 que é o modelo de entrada da BMW. Em linhas gerais possui retrovisores, faróis, lanternas e grade pintados, além de teto solar. Os vidros são totalmente escuros indicativo que o interior pode não ter nada. Na Maisto eu apresento o BMW 1 Serie da linha Fresh Metal com pintura bege e rodas 5 Spoke.













Abaixo os três modelos reunidos.





Como puderam perceber são três BMW bem diferentes e de marcas distintas, mas que carregam consigo algumas semelhanças como o fato de serem básicos, terem retrovisores e grade, faróis e lanternas pintados. Para quem deseja montar uma grande família de modelos com um bom nível de semelhanças com os reais eles são ótimas recomendações.

Os carros, o M4 é o cupê esportivo médio da BMW com design moderno, motor seis cilindros em linha biturbo de 3,0 litros que gera 431 cv de potência. O Z4 é outro esportivo nato que carrega consigo toda uma linhagem de conversíveis da marca. Sua mecânica nas versão antiga é composta por um seis cilindros em linha de 2,5 litros capaz gerar 207 cv de potência. O Série 1 mesmo sendo o modelo de entrada incorpora o que existe de novo na companhia alemã, é moderno, traz uma série de tecnologias atuais e utiliza um motor quatro cilindros turbo de 2,0 litros com potência de 184 cv.

O exemplar da Hot Wheels eu consegui na loja Le Biscuit de Vitória da Conquista em dezembro do ano passado, o da Majorette eu consegui com o amigo Nilton Cheng (Newtcs) em julho de 2015 e o da Maisto no último dia do mês passado.

Comentários

  1. Sensacional. Só não tenho o Majorette. A branca da hw tive que deixar nas cores da M sport.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas