Lamborghini Gallardo Superleggera e Police

A Lamborghini Gallardo é a estrela do post de hoje com duas belíssimas versões, acompanhem.

A Gallardo é o supercarro da marca italiana de maior produção e lucratividade. Durante os dez anos em que esteve na linha de montagem teve varias versões lançadas, uma das mais rápidas foi a Superleggera que contava com um design ligeiramente diferente das outras na dianteira, presença de asa na traseira, uso de materiais leves na sua concepção e o motor V10 de 5,2 litros retrabalhado para gerar 570 cv de potência. O super esportivo também se faz presente nos games, um deles é o Forza Motorsport que na 6 edição traz gráficos bem realísticos e uma dirigibilidade que requer muita prática dos jogadores. Na Hot Wheels eu apresento a Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera da série Retro Entertainment 2016 com pintura preta e rodas RR10SP.















Abaixo com a versão da Matchbox como viatura policial.


Algo raro de se ver é um supercarro como viatura policial, mas o Gallardo esteve na lista de modelos com giroflex, a versão mais conhecida é da policia italiana onde era utilizado como veículo promocional da corporação e para o transporte de itens médicos que necessitavam de urgência para chegar no destino. Na internet apareceu também um outro modelo com a pintura da policia metropolitana de Londres exibida durante a Gumball 3000 de 2008. Na Matchbox eu apresento a Lamborghini Gallardo LP560-4 Polizia da linha básica 2014 com pintura branca e rodas 5 Spoke.














Abaixo com a versão Superleggera da Hot Wheels.






São duas miniaturas fantásticas que possuem as próprias características, a primeira vem com faróis e lanternas pintadas, corpo/chassi de metal, rodas com pneus de borracha e um belo conjunto de decais do game Forza Motorsport. A segunda vem com um pequeno giroflex bonito no teto, presença de retrovisores, decais praticamente iguais aos reais da policia londrina e as rodas 5 Spoke.

Os exemplares eu consegui com o grande amigo, grande colecionador e fundador do Clube Hot Wheels Brasil, Marcelo DT, em fevereiro desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas