Minis in Foco Notícias: As miniaturas do Lote L da Mainline 2017

O lote L da Mainline 2017 da Hot Wheels já chegou nas lojas do outro lado do mundo, e o blog mais uma vez separou os principais modelos para mostrar, acompanhem.

O processo de produção nas fabricas da Mattel dedicadas a Hot Wheels andam a todo vapor, o exemplo recente é a aparição dos modelos do lote L em lojas da Ásia. O blog conseguiu as imagens através do canal de Muazli Marzuki no YouTube que abriu uma caixa do mix (confira aqui).

Em linhas gerais poucas novidades entre lançamentos e variações de cores estão presentes na mesma, boa parte dos repetentes estarão no lote anterior (K), o que por um lado poderá ser uma boa para alguns colecionadores em locais com grandes concentrações de consumidores. Sem mais demoras, vejamos o que tem:

T-Hunt Super e Regular
O Super do lote é o '69 Chevelle SS 396 com a pintura Spectraflame amarela e rodas RR5SP, o simples vem na cor amarela. O Regular é o Arrows Dinamic que vem na cor amarela com rodas PR5 laranjas.

Imagens do Super e do Regular: site HW Treasure.
Lançamentos
Para os apreciadores de licenciados apenas uma novidade: o '15 Mercedes-Benz AMG GT amarelo que é a grande estrela do lote, vem com varias partes pintadas e as rodas Y5 cinzas.
Já nos não-licenciados a quantidade é maior começando pelo The Embosser (Máquina de embutir). Externamente é mais um caminhão de transporte de carros, mas que possui uma prensa no chassi que quando pressionado com a carroceria imprime o logo da Hot Wheels em um papel. O Track Hammer é basicamente um carro de corrida para duas pessoas com uma asa dianteira móvel. O Sky Fi é um helicóptero futurista que nessa primeira aparição esta a serviço das forças policiais.

Primeira vez na Mainline 2017
O Renaut Sport R.S. 01 que estreou em 2016 com duas variações de cores retorna com o azul na carroceria e decais de faixas acompanhado das rodas "pizza", junto com ele vem o '90 Acura NSX na cor preta com decais dourados, o '68 Dodge Dart laranja com flames preto e a Custom '62 Chevy verde e branca.


Segunda variação de cor de 2017
O novo 2016 Ford GT Race chega nesse mix com a segunda cor, dessa vez um branco com chassi azul. Entre os não-licenciados o Fandango vem com o vermelho pintado na carroceria.

Série Camaro Fifty
Três exemplares estão na caixa, o '16 Camaro SS branco com pequenas faixas pretas, o Special Edition na segunda cor do ano - a laranja, e o '81 Camaro que retorna a linha básica depois da estreia em 2012 com a cor azul água.

Remanescentes licenciados do lote K
Nove minis do mix anterior aparecem nesse, são elas: o 2017 Camaro ZL1, o Corvette C7 Z06, o Batmobile 2016, o '12 Ford Fiesta, o '32 Ford, a Custom '56 Ford Truck, a '68 El Camino, o Chrysler 300C e o '96 Nissan 180SX Type X.




Remanescentes não-licenciados do lote K
Seis "carrinhos" estão de volta, são eles: Bone Shaker, Amazoom, Aisle Driver, Blast Lane, o Dune It Up e o Ice Shredder.
 

Outras presenças
Aqui é em geral não-licenciados, são eles: The Haulinator, Shark Bite, Bone Speeder e o Cruiser Bruiser que é candidato a dar trabalho para sumir das gôndolas nesse lote.


Existem outros modelos originais na marca que não foram listados no post, mas que podem ser conferidos no vídeo de Muazli Marzuki no YouTube (confira aqui se não clicou lá em cima).

Confira também o que vem no Lote K clicando aqui.

Comentários

  1. Só coleciono carros licenciados e talvez um ou outro de filme ou serie. Esse carros inventados ao meu ver só serve pra criança mesmo.
    Eri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas