Minis in Foco Notícias: Coleção Honda 2017 da Kyosho

A Kyosho finalmente apresentou as imagens oficiais do seu primeiro Release de 2017, acompanhem.

Este não vai ser um ano com uma grande quantidade de Release nas lojas para quem gosta da Kyosho (inclusive eu), a primeira coleção só foi revelada pela marca na última semana, o tema é focado em dois modelos da Honda - o novo NSX e o S660. Estes exemplares serão produzidos em parceria com a Juurokuhoui a mesma que participou do Release 12 da Ferrari.

Em relação aos carros, o primeiro já é de conhecimento de todos no mundo das miniaturas, pois estreou na Hot Wheels com duas variações de cores (confira aqui a analise da blog), e neste ano esta de volta na mesma com uma versão Super.

O S660 é um esportivo de dois lugares pequeno feito em edição limitada exclusivamente para o mercado japonês, utiliza um motor três cilindros de 0,66 litros com turbocompressor que gera 64 cv de potência com torque de 10,6 m.kgf.
Acima o NSX 2017 exclusivo das lojas HMV
Cada um deles terá três variações de cores e mais um "Chase" na cor cinza para o NSX e azul claro para o S660. A coleção vai esta disponível nas lojas Good Smile e na HMV, sendo que na primeira à aquisição da caixa completa lhe dará direito a comprar também o S660 azul claro, e na segunda comprando a caixa poderá levar também o NSX prata.
Acima o S660 exclusivo das lojas Good Smile
Individualmente cada mini deverá sair por 1.620 Ienes ou 14,6 Dólares ou ainda 45,2 Reais em conversão direta, o que representa um aumento de 100% em relação ao que era praticado anteriormente, o que poderá afugentar muitos colecionadores da marca por mais que elas tenham um ótimo nível de detalhamento. 

A coleção vai esta sendo vendida nas lojas citadas a partir do dia 25 de julho, mas as reservas podem ser feitas de forma antecipada nesse mês.

Nota do blog
Conforme publicado aqui por Minis in Foco, além do Release Honda apenas o Nissan GT-R esta confirmado até o momento para 2017, o que significa uma tremenda queda na expectativa dos colecionadores que apreciam miniaturas fieis e detalhadas dos carros reais.

* Imagens: Divulgação Kyosho.

Comentários

Postagens mais visitadas