Resultado da Enquete: Qual a sua marca de Supercarros preferida.

A enquete de Abril teve como tema as marcas de Supercarros, o blog procurou saber dos seus leitores quais as preferidas, acompanhem.

Os Supercarros estão em alta e a safra atual é maravilhosa com uma série de modelos bem legais, por isso Minis in Foco resolveu mapear como anda as preferências dos seus leitores com o tema. A pesquisa durou 23 dias com a participação de 72 pessoas, um número baixo para ser significativo. Ainda assim é valido porque permite ter uma noção dos gostos, vejamos:

Lamborghini
A marca italiana surgiu através de uma discussão do Comendador Enzo com Ferruccio Lamborghini nos anos 1960. Ao longo dos anos se notabilizou pela lançamentos de carros com design moderno que se tornaram sonho de consumo de vários entusiastas. Os leitores a escolheram a preferida com 32% dos votos, o que já era percebido pelos números de acessos de Minis in Foco.

Porsche
A companhia alemã cresceu muito nos últimos 20 anos, diversificou o seu portfólio criando produtos que procuram atender todos os tipos de consumidores sempre com o seu alto padrão de qualidade em cada uma das partes que compõe os seus carros. No mundo das minis a presença na Hot Wheels deu um grande salto permitindo que mais modelos tornassem conhecido pelos colecionadores. Para quem acompanha o blog ela é a segunda preferida com 31% dos votos.

Ferrari
A fabricante de Supercarros completa 70 anos neste ano, seu portfólio é vasto e algumas das versões reais estão na lista dos dez mais caros de todos os tempos. Com tamanha exposição nas diversas mídias esperava-se que a mesma ficasse em primeiro lugar na preferência, no entanto apenas 21% dos que acessam o blog a consideram a preferida.

McLaren e Aston Martin
É muito bom ver a McLaren mergulhar de uma vez no mundo dos Supercarros de rua, e desde que retornou tem lançado modelos incríveis e apaixonantes. A britânica Aston Martin com o visual característico das suas Super maquinas atuais tem encantado muitos consumidores. As duas ficaram empatadas na quarta posição com 7% para cada uma no gosto dos leitores.

Bugatti e Lotus
A Bugatti se especializou na produção de Hiper-carros cujo os mais conhecidos são o Veyron e o seu substituto chamado de Chiron, e os números superlativos deles impressionam demais. A Lotus é outra companhia que nasceu nas pistas de corrida, e ao longo dos anos tem produzido veículos que tem maravilhado muita gente, é claro que não são tão gigantescos como a Bugatti, mas ainda sim são ótimos. As duas dividem a quinta posição com 1% dos votos para cada uma.

A pesquisa mostra que as três marcas mais antigas no segmento dos Supercarros continuam sendo a preferência de quem acompanha o mundo dos carros, e não é para menos, pois a quantidade de bólidos marcantes que já lançaram é fantástica e até hoje povoam o imaginário de muita gente.

Mais uma vez o meu muito obrigado pela participação dos votantes nessa enquete, cada envolvimento de vocês ajudam a conhecer melhor quem são esses seres humanos que amam esses possantes com quatro rodas seja na escala 1:1 ou na 1:64.

A enquete de Maio já esta em andamento com o tema Os fatores que te levam a comprar uma mini. Participe também.

Confira aqui as outras enquetes já realizadas pelo blog até o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas