Chevrolet Camaro ZL-1 do game Forza e o Camaro SS da Policia

Dois Camaros no post com direito ao primeiro modelo do lote Forza Motorsport da série Retro Entertainment 2016, acompanhem.

A popularidade dos jogos chegou as miniaturas da Hot Wheels com força no ano passado, os logos das principais franquias estamparam embalagens da Mainline, séries simples e premium. Um desses exemplos foi o lote Forza Motorsport da série Retro Entertainment que veio com cinco modelos de segmentos variados que possuíam em sua carroceria o seu logo, um deles foi o Camaro ZL-1 de quinta geração que veio com três cores pintadas - vermelho, preto e prata com a logomarca do game nas portas. Além disso, a traseira veio com as lanternas, a gravata e a placa pintados. Na Hot Wheels eu apresento o '12 Camaro ZL-1 Concept da série Retro Entertainment 2016 com pintura prata e rodas RRExs pretas.














Abaixo com o Camaro SS Police da Mainline 2016.



O ZL-1 é refinado com pintura bem acabada, chassi/corpo de metal e rodas com pneus de borracha. Para quem busca algo mais simples um das opções é o Camaro SS da Policia que em 2016 veio com duas variações de cores na Mainline, a primeira foi o preto e agora o azul que pela segunda vez aparece na mini. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Camaro SS da linha básica 2016 com pintura azul e rodas PR5 pretas.












Abaixo com a primeira cor da Mainline 2016.





Novamente ao lado do Camaro ZL-1 da série Retro Entertainment.


Para quem gosta de Camaro são duas excelentes aquisições, a quinta geração foi bastante explorada pela Hot Wheels com varias versões lançadas, inclusive com alguns aparecendo com as preciosas rodas com pneus de borracha, um dos poucos sem esse detalhe é o modelo da policia, mas quem sabe...

Os carros, o ZL-1 era a versão mais nervosa do Camaro da geração anterior, externamente vinha com varias partes em fibra de carbono para aliviar o peso, de baixo  do capo vinha o motor V8 de 6,2 litros com supercharged que gerava 580 cv de potência, capaz de fazê-lo ir de 0 a 96 km/h (0 a 60 mph) em apenas 4,1 segundos. A versão SS vinha com o mesmo motor, mas com aspiração natural gerando 406 cv de potência, capaz de fazê-lo ir de 0 a 96 km/h em 4,6 segundos.

O Camaro ZL-1 eu consegui com o amigo Marcelo DT do Clube Hot Wheels Brasil em fevereiro desse ano, e o Camaro SS da Policia eu peguei na loja de departamento Spaço X de Vitória da Conquista no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas