Lançamento Hot Wheels: Chevrolet Corvette C7 Z06

Mais uma versão do Corvette de sétima geração ganha a sua variação na Hot Wheels, e o resultado ficou muito bom, acompanhem.

O Carro
O Corvette mais brutal da atualidade (produzido pela GM) atende pelo sobrenome Z06, versão criada originalmente na terceira geração e que já apareceu outras vezes ao longo dos anos no símbolo americano. Como ocorre com o bólido, a fera recebeu reforço na carroceria, novos spoilers ajustáveis, entradas de ar nos para-lamas e no capô e é bem mais largo e baixo que o Stingray. A mecânica é composta por um V8 LT4 de 6,2 litros que gera 624 cv de potência com torque de 89,9 m.kgf, capaz de fazê-lo ir de 0 a 96 km/h (60 milhas/hora) em 2,95 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o Corvette C7 Z06 da linha básica 2017 (lançamento) com pintura amarela e rodas PR5 pretas.














Abaixo com o '13 Corvette Stingray da Mainline 2013.






Abaixo com o Corvette C7.R da Mainline 2015.
Abaixo com o '14 Chevrolet Corvette Conversível da Mainline 2015.
Abaixo todas as versões do Corvette de sétima geração lançados pela Hot Wheels até o momento.

A Miniatura
A Hot Wheels dedicou uma atenção especial a mini que vem com a dianteira e a traseira pintada, vidros escuros e a carroceria traz varias partes do original desenhados, menos os retrovisores que estão ausentes. É o quarto modelo da sétima geração reproduzido por El Segundo e com exceção do desastre que é a C7.R o resultado final apresentado tem sido muito bom.

Veredito
Como pode ser observado com as outras três variações do Corvette, o novo Z06 possui identidade própria, pois os elementos que representam o real podem ser verificados nele, mais ainda: a marca americana retoma o design acertado com os dois primeiros lançamentos para a felicidade de todos os apaixonados por este supercarro fantástico. Com certeza vale a pena a sua aquisição, e é mais um para complicar a escolha dos melhores do ano na categoria Lançamentos da Mainline 2017.

Esse exemplar eu consegui em uma troca com o amigo e colecionador de Vitoria da Conquista - o Leo Figueiredo - no final do mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas