O que comprar com 150 Reais em Junho

A sessão que procura levar uma luz para os apreciadores de miniaturas de carros chega em junho com as recomendações de aquisições para o valor do Super do mês, acompanhem.

Por incrível que pareça Super no Brasil andam escassos, por isso a recomendação de hoje tem como referência um modelo do lote E, cujo o preço praticado no mercado paralelo esta entre 135 e 150 reais (40 e 45 dólares), falo do Surf Crate.
Imagem: site hw treasure
O modelo foi criado em 2000, é Hot Rod com linha exageradas e uma prancha de surf no porta-malas. Em 2012, ele apareceu pela primeira na série Treasure Hunt com uma versão regular, e agora em 2017 como Super. A cor é vermelha e as rodas são as RR5SP.

Para quem gosta de completar a linha Super T-Hunts o Surf Crate é vital para fechar os quinze, mas para quem deseja algo mais ai a conversa é outra, vejamos então as recomendações:

Fleetwood Bounder Trailer 1986 da série Breaking Bad reproduzido pela Greenlight

A série Breaking Bead foi um grande sucesso na TV, e no Brasil possui um relativo grupo de fãs. Um dos destaques nas histórias era o Trailer utilizado pelos protagonistas para preparar as drogas que eram vendidas pelos mesmos aos traficantes. A Greenlight apresentou a sua versão em miniatura no segundo semestre de 2015. No país ele pode ser adquirido com valores oscilando entre 110 e 130 reais (33,3 e 39,4 dólares).

Chevrolet Bel Air 1954 Auto-thentics e o 1969 Plymouth Road Runner Auto Wheels da M2 Machines

A marca americana despensa apresentações, seus modelos são muito bem detalhados como esse Bel Air 1954 com várias partes de plástico fixadas na carroceria de metal, suas portas e o capô abrem, e os pneus são faixa branca. A linha Auto Wheels traz minis com opções de troca dos jogos de rodas, normalmente vem uma opção montada na miniaturas e outros três soltos, a marca disponibiliza também uma chave de fenda para abrir a mesma e realizar o serviço. Os valores praticados por estes exemplares fica entre 45 e 60 reais cada (13,60 e 18,20 dólares).

Chevrolet Camaro, Ferrari 458 Speciale Aperta, Volkswagen Karmann Ghia da Kyosho
Imagens: Aliexpress, Osamu Minis e Diecast Collection
Três recomendações para gostos variados da Kyosho, o primeiro é o Camaro de primeira geração, o segundo é a 458 Speciale conversível e o terceiro é o igualmente belíssimo Karmann Ghia, todos com a qualidade consagrada da companhia japonesa, e por valores que oscilam entre 50 e 60 reais cada (15 e 18 dólares).

'69 Dodge Charger, VW T1 Drag Bus e o Ford GT40 da série Garage Hot Wheels

Para os pessoal que gosta da segunda geração do Charger uma ótima recomendação é a versão da linha Phil's Garage que vem com varias partes pintadas e as rodas RREx's. Se deseja finalmente ter uma Drag Bus na coleção a versão para transporte de pessoas é uma boa e vem com as rodas RR5SP. Por fim o lendário GT40 que aqui esta na cor branca com faixas vermelha e cinza e as rodas RR10SP. Em relação aos preços, o Charger pode ser adquirido na faixa de 40 a 50 reais (12 e 15 dólares), a Drag Bus por 60 reais (18 dólares) e o GT40 entre 25 e 30 reais (7 e 9 dólares).

Como podem perceber existem opções para todos os gostos e com certeza farão a felicidade do colecionador, não tenha dúvidas.

Confira também as recomendações do blog para o mês de maio clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas