Minis em Foco Notícias: O Batmóvel de Liga da Justiça na Hot Wheels

As imagens oficiais e o detalhes do novo Batmóvel do longa Liga da Justiça reproduzido pela Hot Wheels para a San Diego Comic Con 2017, acompanhem.

O pessoal da Mattel costuma levar diversos produtos para o maior evento da cultura nerd/pop do mundo - a San Diego Comic Con. Na divisão Hot Wheels o primeiro deles foi mostrado tem algumas semanas (confira aqui), e agora saíram as imagens do segundo produto que é o Batmóvel do filme Liga da Justiça que estreia em 16 de novembro desse ano.

O bólido é uma evolução da versão utilizada em Batman vs Superman (imagem abaixo) que traz entre os novos apetrechos um canhão no lugar do banco do carona, metralhadoras giratórias na dianteira e mais lançadores de misseis. 

A mini da Hot Wheels traz essas novidades com o canhão principal móvel. Em linhas gerais a miniatura vem com chassi/corpo de metal, varias partes desenhadas e pintadas e, claro, os pneus de borracha que no caso são as TRR.

O modelo já esta em pré-venda no site da Mattel pelo valor de 25 dólares (80 reais em conversão direta) com entrega para o período do evento de 20 a 23 de julho próximo.

* Imagens: divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas