Novas rodas, novas minis e outras novidades da Hot Wheels

Nas últimas semanas tem aparecido uma série de imagens de novidades da Hot Wheels e o blog separou algumas para mostrar, acompanhem.


Novas Rodas

Uma publicação compartilhada por HOT WHEELS™ Dream Team (@hotwheelsdreamteam) em
Vou começar pela a mais recente, as novas rodas mostradas pelo time de design da marca, possuem seis raios com pneus de borracha e são mais uma vez inspiradas nos originais de carros japoneses.

Novo lote da série Pop Culture
A linha Star Wars mais uma vez é agraciada na coleção com seis modelos que trazem na capa e nas carrocerias pinturas de caçadores de recompensa do universo da família Skywalker. Entre os modelos selecionados destaques para a Econoline picape e a Chevy Silverado Off-Road.


Mainline 2018
O primeiro lote já esta chegando às lojas (confira aqui o que vem nas caixas), mas outros modelos tem "vazado" na internet, é o caso do '75 Land Rover Double Cab que claramente segue o mesmo estilo de desenho das versões da Matchbox.

O novo lote da série Car Culture
A linha é um grande sucesso de El Segundo (lá nos Estados Unidos) e o próximo lote vai ser dedicado novamente aos carros japoneses com cinco modelos clássicos, sendo que dois deles serão lançamentos e os outros três são veteranos que trazem pinturas novas.

Uma publicação compartilhada por HOT WHEELS™ Dream Team (@hotwheelsdreamteam) em
Os cinco representantes são: o Nissan Skyline C210, o Nissan Laurel 2000 GSX, o Nissan Fairlady, o Datsun 510 e o Mazda RX-3.

Uma publicação compartilhada por HOT WHEELS™ Dream Team (@hotwheelsdreamteam) em
Se trocassem o Mazda RX-3 pelo novo Nissan Skyline C210 Wagon a linha poderia se chamar Japan Historic #2: Nissan já que todos seriam representantes da marca.

Os modelos da série Replica Entertainment

A linha traz no seu penúltimo lote de 2017 miniaturas com pintura em alusão ao game Forza Motorsport, o que é ótimo para quem gosta de supercarros, na lista estão:o '16 Ford GT Race, o Porsche 356 Speedster, o Pagani Huayra, o Porsche GT3 RS e o '73 BMW 3.0 CLS. Dos cinco a grande novidade é o 356 Speedster enquanto que o GT Race e o 3.0 CSL virão com a pintura de corrida semelhante aos originais.

Série básica do Snoopy (Peanuts)

Depois de ser homenageado na série Pop Culture 2017 a turma do Snoopy retorna com uma linha colecionável composta por seis modelos básicos não-licenciados com as embalagens contendo tirinhas com momentos dos personagens.

As imagens mostram que nos Estados Unidos os colecionadores estão cada vez mais interessados em carros japoneses e supercarros do que nos Muscle Car, lembrando que o mercado americano absorve 80% do que é produzido por El Segundo. Para quem gosta desses segmentos o biênio 2017/2018 promete ser um dos melhores, aguardemos.

Gostou das novidades? Então prepare os recursos e boa caçada.

* Imagens: Instagram do Team Hot Wheels e de grupos do Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas