Novidades Hot Wheels: McLaren F1 GTR

Depois de longos seis anos o McLaren F1 GTR esta de volta a Hot Wheels, acompanhem.

A primeira vez que o Supercarro da McLaren na versão de corrida apareceu na Hot Wheels foi na finada série Speed Machine em 2010, com o fracasso da linha as outras variações programadas acabaram por aparecer em pouquíssimos mercados, e o resultado disso você já sabe qual é: especulação de preço em nível "hard", e nem estou falando do modelo da série Car of the Decades que é considerada "mosca branca de olhos azuis".

O lançamento da P1 em 2015 reacendeu a esperança para quem gosta das Rodas Quentes do retorno da F1, e isso se confirmou neste ano com a aparição na Mainline 2017. Como trata-se de um carro de corrida vem com decais em alusão ao segmento com o número #1 na carroceria acompanhado da marca 'MCLAREN', pintura nos faróis e sem a mesma nas lanternas traseiras, claro! Afinal de contas isso ainda é a Mainline. Na Hot Wheels eu apresento o McLaren F1 GTR da linha básica 2017 com pintura preta e rodas 10SP cinza escuro.













Abaixo com a versão de lançamento da série Speed Machine 2010.







Depois de tanto tempo sem uma F1 GTR é uma imensa felicidade rever uma nova mini, o resultado final ficou muito bom, as faixas vermelhas e brancas ficaram belíssimas tanto nas laterais como na parte de cima, os vidros são transparentes e o interior poderia ter sido de uma cor diferente, mas não esta longe do que se observa nos carros de corridas reais.

O carro, o F1 GTR foi apresentado em 1995, e já no seu primeiro ano de competição faturou o primeiro, terceiro, quarto e quinto lugares em sua categoria na cultuada prova de Le Mans. O motor utilizado era o V12 de 6,0 litros da BMW que gerava 627 cv de potência para as pistas.

Esse exemplar eu consegui em uma das Lojas Americanas de Vitória da Conquista neste mês.

Comentários

  1. Quando apareceu no casting das mainlines me animei e mto. Tenho da Speed e sendo um carro importante deveria ter mais variantes. E essa cor ficou mto boa. Concordo que o interior deveria ser de outra cor.
    Mas nao esta ruim. Essa ainda não vi aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas