Lançamento Hot Wheels: '15 Mercedes-AMG GT

O retorno da Mercedes-Benz a Hot Wheels foi marcado por vários lançamentos entre eles o AMG GT, acompanhem.

O Carro
A divisão AMG da Mercedes é a responsável por estabelecer a conexão da marca com a esportividade e os jovens, um dos seus modelos de destaque é o GT. O supercarro estreou em meados de 2014 com um visual de linhas arredondadas e bastante agressivas que visam atrair olhares e a melhor performance. O interior é luxuoso com um design jovem, brilhante, cinza e cromado. A mecânica é composta pelo motor V8 de 4,0 litros biturbo que gera 510 cv de potência com torque de 66,3 m.kgf, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o '15 Mercedes-AMG GT da linha básica 2017 (lançamento) com pintura amarela e rodas Y5 cinzas; e o com pintura vermelha e rodas Y5 cromadas.





















A Miniatura
Parece que a Mercedes pretende acompanhar bem de perto os modelos que o pessoal de El Segundo vai esta lançando, o AMG GT é um bom exemplo. A mini esta bem desenhada com várias partes identificadas e a presença de decais na dianteira e na traseira que destacam os faróis, as lanternas, as três pontas da estrela e outros.

Veredito
A miniatura ficou muito bonita, detalhada e as duas primeiras variações de cores reproduzem versões reais, o que é positivo para quem deseja fidelidade. É sem dúvida uma ótima aquisição para quem gosta da marca da estrela de três pontas ou de supercarros.

O exemplar amarelo o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em setembro, enquanto que o vermelho eu encontrei em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista no mesmo mês.

Comentários

Postagens mais visitadas