Minis em Foco Notícias: O último lote da série Car Culture de 2017

A hot Wheels divulgou as imagens dos modelos do último lote da série Car Culture de 2017, acompanhem.

A linha termina o seu segundo ano sendo mais uma vez um sucesso de vendas (dentro dos Estados Unidos e alguns países onde são distribuídos), um dos pontos altos esta justamente na escolha dos modelos que compõe o seu portfólio, a equipe de design tem optado por só utilizar carros licenciados e que estejam em sintonia com o gosto da maior parte dos colecionadores atuais.

Um exemplo é esse lote chamado do Car and Donuts. O segundo nome refere-se as docerias americanas onde o pessoal vai comprar e degustar guloseimas dos mais variados gostos (principalmente rosquinhas).

A seleção é composta de cinco exemplares, sendo dois japoneses e três europeus (mais uma vez nada de carros americanos). Do velhos continente tem a McLaren P1, o Alfa Romeo Giulia Sprint GTA e o BMW M1 Procar (lançamento). Da terra do sol nascente os escolhidos foram o Custom Datsun 240Z (FuGuz) e o 2000 Subaru WRX STI (lançamento).

O mix é realmente muito bom, infelizmente peca pelo problema de sempre, ou seja, falta de detalhes na dianteira ou na traseira da maioria deles, a exceção fica para o Subaru, mas também os faróis dianteiros são de plástico.


A coleção chegou nesse mês nas lojas dos Estados Unidos e Canadá, quanto ao Brasil? Bem, você pode importar de forma independente ou comprar no mercado paralelo.

Confira mais imagens clicando aqui.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

  1. Belas minis, pena que o valor do dólar não está contribuindo para as aquisições.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas