Ice Charger de Velozes e Furiosos 8 (Hot Wheels)

Velozes e Furiosos chegou a sua oitava parte com muita ação e novos carros com destaque para o novo brinquedinho de Ton Toretto, acompanhem.

O Carro
O Charger virou a marca de Toretto nos filmes, por isso para a aventura recente uma nova versão do clássico foi preparada para encarar o frio... sim! O ártico, gelo sobre gelo! Em linhas gerais o modelo tem a aparência externa do Muscle Car da Dodge, mas com caixas de rodas largas, carroceria feita sob medida, vidros a prova de balas, gaiola de proteção interna, e no porta-malas um gerador de Pulso Eletromagnético e uma Turbina a Jato. De baixo do capô ainda tem um motor V8 de 6,1 litros capaz de gerar mais de 500 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Ice Chager da linha básica 2017 (lançamento) com pintura cinza metálico e rodas PR5.















Abaixo as versões do Charger de Velozes e Furiosos reproduzidos pela Hot Wheels.
Abaixo com o modelo de Velozes e Furiosos 7 da Mainline 2017.
Abaixo com o Charger Daytona de Velozes e Furiosos 6 da Mainline 2013.
Abaixo com o clássico de Velozes e Furiosos 1 da série Retro Entertainment.

A Miniatura
Um dos lançamentos aguardados pelos apreciados do tema cinema, o Ice Charger de El Segundo vem com a cor cinza, faixa preta no capô e uma outra na lateral traseira com a sigla R/T. Os faróis e lanternas estão desenhados, mas não pintados junto com o P.E.M. (Pulso Eletromagnético) e a turbina a jato que devido a tinta não ficaram reconhecíveis.

Veredito
Faltaram mais palavras acima, isso ocorreu porque não tenho muito a falar da mini. Em linhas gerais ficou legal e vale como lembrança do filme. Como pontos fracos ficam a ausência de pintura nos faróis, lanternas e equipamentos da traseira; outro ponto é o comprimento da dianteira que é ligeiramente curto em relação ao original.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista no primeiro semestre do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas