Especial Super T-Hunts: Os primeiros modelos de 2018

Um dos momentos mais aguardado pelos colecionadores de Hot Wheels é a divulgação das versões Super de alguns modelos da mainline, por isso Minis em Foco separou aqueles que estão em sua embalagem final, as rodas corretas e todo o conjunto de peças definidos para mostrar, acompanhem.

Depois de um ano apenas regular, a série Super chega em 2018 com uma seleção, até o momento, de impressionar com miniaturas bem legais em pinturas idem. Abaixo vocês podem conferir em que lotes estão presentes e as suas principais características.

Datsun 620
Primeiro Super do ano, veio no Lote A com as rodas RR5SP pretas e pintura camuflada. A sub-série em que esta presente é a Hot Trucks.

'68 Chevy Nova
Como é tradicional na marca um dos Super tem que sair da sub-série Flames, o escolhido de 2018 é o Nova de 1968 com as rodas RREsteelie's. O lote em que esteve presente foi o B.

Porsche 934.5
Outra tradicional dos Super é colocar um dos lançamentos da Mainline anterior com uma versão limitada na seguinte, o 934.5 esta na sub-série Nightburnerz com uma pintura única e as novas rodas RRAD. O lote em que apareceu foi o C.

2015 Ford Mustang GT
Esse é um Mustang que estava devendo uma variação com pneus de borracha, e aqui ele esta muito bonito com pintura de corrida e o nome destacado da marca Borja, a sub-série que faz parte é a Speed Graphics e a caixa onde aparecerá em quantidade pequenas são as de letra D, as rodas são as RR10SP.

Nissan Skyline 2000GT-R
É preciso reconhecer que esta escandalosamente lindo, com pintura nas lanternas traseiras e a presença das rodas C4SPRR. O lote em que irá aparecer é o E e a sub-série que faz parte é a Then and Now.

Indy 500 Oval
O modelo já teve outros nomes e varias versões com pneus de borracha, esse ano é oficialmente um Super com a bela pintura da Gulf Oil e as rodas C4SPRR. A sub-série que faz parte é a Legends Of The Speed e o lote será o F.

'68 Mustang
É o segundo Super dedicado ao Mustang no ano (acho que isso foi para compensar a ausência em 2017), e um dos mais controversos - por que? É um cartoon ou Tooned com linhas exageradas que são tipicas do estilo de desenho que fazem parte. As rodas são as RR5SP e o lote será o G.

2017 Camaro ZL1
Achou que o Mustang iria reinar sozinho na linha? Não, o Camaro resolveu se impor com o "monstro" chamado ZL1 que esta presenta na sub-série Muscle Mania com rodas RR5SP. O lote em que estará presente é o H.

Até o momento são cinco modelos americano, dois japoneses e um europeu. As rodas que predominam são as Real Rider 5 Spoke (também conhecidas como RR5SP) com participações em quatro exemplares e cada um deles saiu de uma sub-série diferente da Mainline.

Sinceramente estão magníficos, legais e com o diferencial de serem estreantes na série, uma pena serem fontes de discórdia e especulação dentro do colecionismo diecast.

Confira também aqui todos os Super da Mainline 2017.

* Imagens e informações extraída do site hwtreasure.com.


Comentários

Postagens mais visitadas