Lançamento Hot Wheels: '17 Jeep Wrangler e o Hurricane (Matchbox)

Vamos começas a semana com dois Jeep em um único post, acompanhem.

2017 Jeep Wrangler
O Wrangler é o herdeiro do clássico Jeep Willys que foi criado nos anos 1940 para servir as forças armadas dos Estados Unidos durante a segunda guerra mundial e nos anos que se seguiram. Na versão 2017 o off-road vem com um interior moderno, um novo painel, porta trecos, estofado confortável e a presença de uma transmissão automática de cinco velocidades que leva para as rodas traseiras a potência do motor V6 de 3,6 litros de 285 cv, e se desejar mais tração ela pode ser compartilhada na dianteira. Na Hot Wheels eu apresento o '17 Jeep Wrangler da linha básica 2018 (lançamento) com pintura vermelha e rodas BLOR.















A mini
A Hot Wheels optou por uma versão customizada com suspensão elevada, gancho para reboque, snorkel, portas vazadas, e lona de cobertura apenas no porta-malas. Além disso, o capô possui uma capa cinza escuro no cabeçote do motor e pintura na grade e faróis dianteiros.

Jeep Hurricane
O Hurricane foi um exercício futurista com o uso de tecnologias modernas que procuravam tornar a aventura off-road mais empolgante ou a condição nas ruas bem confortável. O conceito foi apresentado em 2005 e contava com transmissão automática de cinco velocidades, suspensão elevada com amortecedores especiais, rodas independentes que esterçam nas quatro permitindo giros curtos ou em torno de si mesmo, dois motores V8 HEMI de 5,7 litros que geram 650 cv de potência e varias partes construídas com fibra de carbono. Na Matchbox eu apresento o Jeep Hurricane da linha básica 2007 com pintura creme e rodas 5 Spoke.












Abaixo o Wrangler 2017 e o Hurricane da Jeep.




A mini
O pessoal da Matchbox gosta de modelos conceito, da Jeep já foram alguns como o Hurricane que se destaca pelos detalhes desenhados e pela visibilidade dos dois motores HEMI na cor cinza observados na dianteira e na traseira, como não se trata de um lançamento ficou devendo pintura na dianteira e na traseira, mas continua belo.

Interessante verificar que os elementos que representam um Jeep estão sempre mantidos como os faróis e a grade dianteira, o Hurricane trouxe muitas novidades que não se materializaram nos veículos reais da marca treze anos depois, mas ainda existe tempo.

Em relação ao Wrangler, o lançamento da Hot Wheels esta ótimo para uma miniatura básica, tem pintura na dianteira, presença de retrovisores, e mais itens desenhados. Se gosta de SUV de raiz então esse é uma boa pedida.

O Wrangler eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista em janeiro desse ano, já o Hurricane foi com o amigo Jean JL de Bacabal no Maranhão em fevereiro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas