Minis em Foco Notícias: Batmovel 1966 de Natal na Hot Wheels

Para celebrar o Natal o Clube da Hot Wheels sempre lança um modelo exclusivo, neste ano o escolhido foi o Batmóvel da Série de TV de 1966, acompanhem.

A mini é uma das campeãs de aparições relacionada ao tema Série de TV, e parece que os colecionadores não se cansam, por isso o pessoal de El Segundo preparou mais esta versão que se caracteriza por vir com pintura Spectraflame verde escuro, listas vermelhas, decoração de Natal nas portas, o símbolo do Batman no capô, bancos preto e vermelho, giroflex destacado, base de metal, vidros escuros com as extremidades pintadas de verde e as rodas Red Line Neoclassic.

Serão 6.000 unidades produzidas todas numeradas e lacradas na embalagem clássica do RLC acrescida de um porta blister.




As vendas começam a ser realizadas no dia 12.12 exclusivamente para os membros do clube, sendo limitada a uma unidade para cada sócio. No dia 13.12 elas serão liberadas para todos os interessados com endereço nos Estados Unidos e no Canadá (caso ainda exista algum disponível).

Cada um deles será oferecido por 19,90 dólares (66,00 reais em conversão direta) mais despesas de envio. Confira aqui outros detalhes.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas