As Miniaturas do Lote G da Mainline 2018 Hot Wheels

A segunda quinzena de janeiro começou e os modelos do Lote G da Mainline Hot Wheels começaram a aparecer na Ásia, acompanhem.

A caixa da sétima parte da linha básica 2018 virá com onze novidades, sendo dois lançamentos, a presença de um campeão de aparições na categoria Série de TV e variações de cores de outros modelos que já apareceram neste ano, confira abaixo as imagens divulgadas pelo Simon Yap junto com a Trendy County que é a uma loja da Malásia.










T-Hunts Super e Regular
O Super é o '67 Mustang da série Tooned com a pintura Spectraflame dourada. O Regular é o Blitzspeeder na cor dourada.
Imagem do Super: HW Treasure
Lançamentos
As principais novidades são a 2016 BMW M2 e o '18 Chevrolet Camaro SS. O Camaro tem a mesma cor e o grafismo da versão real criada pela GM para homenagear os 50 anos da marca de "carrinhos".

Primeira vez em 2018
O Batmóvel da Série de TV de 1966 esta de volta a linha básica depois de ter ficado ausente em 2017. Os outros são o '07 Ford Mustang da nova série Checkmate, a Lamborghini Huracán Super Trofeo, o Dodge Charger Drift com visual da policia e a moto Ducati 1199 Panigale.

Novas variações de cores de minis de 2018
O novíssimo '15 Land Rover Defender Double Cab aparece com a segunda cor - um verde claro. Os outros são o '70 Camaro e o Corvette C7.R azul, e o VW Kafer Racer branco.

Reprises do Lote F
A lista é considerável e conta com o '12 Ford Fiesta, o Fiat 500 (novamente?), o Porsche 917 LM, o Indy 500, a Mercedes-AMG GT, o Mazda RX-7, o Civic Type R e o Custom Datsun 240z.

Esse lote pode ser considerado mediano para quem coleciona somente Hot Wheels básicos, a nova BMW é mais um exemplar bem construído e deverá agradar muita gente (inclusive eu), a quantidade de variações de cores recentes de veteranos que retornam e outros que já apareceram em 2017 vai permitir aos novatos principalmente acumularem muitas minis. Já para aqueles que estão com mais tempo de bagagem no hobby o lote é fraco, mas é assim mesmo.

Confira aqui os modelos do Lote F da Mainline 2018.

Comentários

  1. Pouca coisa do meu interesse. Mesmo sendo iniciante, tem pouca coisa que se enquadra ao meu foco. O destaque (pra mim) é o Batmóvel que eu não tenho, a Lamborghini, a BMW e o Camaro. STH e TH fracos, não vou querer.

    ResponderExcluir
  2. Desse lote, 12 miniatura me interessa mesmo sendo algumas repintutas, o restante vai passar longe da minha garagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas