As miniaturas do Lote J da Mainline 2018 Hot Wheels

As caixas do Lote J começaram a chegar nas lojas da Ásia, vejamos o que tem de interessante, acompanhem.

Como ocorre com com as caixas da Mainline depois de uma com uma imensa quantidade de novidades vem uma outra com poucas, no caso dessa teremos apenas um lançamento licenciado, com duas novas variações de cores de modelos lançados este ano, uma terceira cor para outros dois veteranos e um T-Hunt Regular que deverá ser muito procurado pelos colecionadores, confiram abaixo e depois os detalhes de Minis em Foco:









T-Hunt Super e Regular
O Super do mix é a picape '52 Chevy na cor roxa na série HW Metro. O Regular vai ser a Kool Kombi na cor azul marinho, rodas coloridas e pintura da sub-série Art Cars.

Lançamentos
Entre os licenciados a grande novidade é o 2018 Ford Mustang GT na cor azul e sem pintura na dianteira e na traseira.

Os não-licenciados tem duas novidades são eles: o Airuption e o Kick Kart. Esse último compõe o time das minis que encaixam o bonequinho da Hot Wheels.

Variações de cores de estreantes
A dupla de corrida '16 Mercedes-AMG GT chega na cor azul e o '16 Cadillac ATS-V R desembarca na cor vermelha.

Primeira vez em 2018
Quem aparece pela primeira vez é o '69 Dodge Charger 500, a Chevy Blazer 4x4 e o 2015 Ford Mustang Convertible.

Terceira cor para veteranos
O Fiat 500 com o azul água e a '70 Chevelle SS Wagon cinza deverão ser os grande vencedores em aparições em 2018, pois estas são a terceira cor que recebem.

Reprises do Lote H
Para quem não encontrar o Lote H nas lojas fica a esperança de conseguir alguns nessa caixa, os repetentes são: o Porsche 918 Spyder, a McLaren 720S, o Jeep Wrangler verde, o 2017 Camaro ZL1 e a '55 Corvette.

Como disse acima não é um lote dos mais animadores, o novo Mustang (que é uma preferência do blog) desanima com a falta de pelos menos um dos lados pintados, os veteranos não são exatamente espetáculos e as variações de cores de quem já apareceu agradam quem gosta do tema ou não gostou das primeiras versões apresentadas.

* Imagens: Mais uma vez agradecer ao Simon Yap e a loja Trendy County que disponibilizaram as fotos, lembrando que a última comercializa a caixa fechada para todo o mundo.

Confira aqui os modelos do Lote H da Mainline 2018.

Confira aqui a lista completa com todos os modelos da Mainline 2018 com uma analise do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas