As miniaturas do lote K da Mainline 2018 Hot Wheels


As caixas do Lote K começaram a chegar nas lojas da Ásia, e ao que parece tem boas novidades, acompanhem.

As imagens disponibilizadas pelo Simon Yap das lojas Trend County mostram que teremos quatro Mustang, duas Lamborghini, variações de cores de lançamentos e veteranos, além de quatro modelos brancos, confira nas imagens a abaixo e depois os detalhes do blog.










T-Hunts Super e Regular
O Super é um dos mais desejados do ano pelos colecionadores, pela segunda vez desde a criação da linha um Lamborghini foi selecionado, e não é qualquer um, trata-se do Aventador Miura Homage

Já o Regular é o carro de bate-bate Bump Around, você não estava esperando algo mais empolgante, estava?

Lançamentos
Outra novidade surpreendente é uma nova versão da Lamborghini Countach, dessa vez uma Pace Car utilizado em uma prova de Formula 1 em Monte Carlo no inicio dos anos 1980. O Skull Shaker é uma variação cartoon do Bone Shaker com um personagem presente, o Rise 'N Climb é um carro com bicicletas na traseira e o outro lançamento é o Exotique.

Variações de cores de modelos que apareceram em 2018
A quantidade é boa para uma caixa, são cinco brancos no total com destaque para o 2015 Ford Mustang GT com o adesivo da Borla, a picape Mazda Repu, o Nissan 180SX Type X com pintura da Advan. Na cor preta tem o Pro Stock Camaro com a variação preta da Moonneyes e o Custom Ford Maverick na cor azul.

Reprises do Lote J
Quem aparece novamente nesse lote são as variações de cores do Cadillac de corrida, do AMG GT3, o Porsche 911 de Magnus Walker, o Dodge Charger 500, a picape Chevy 1952 e alguns outros.

É sem dúvida um lote riquíssimo em variações, cujo os principais modelos são as Lamborghini Aventador Super e o Countach Pace Car com as novas rodas DDisc.

Confira aqui os modelos do Lote J da Mainline 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas