As Miniaturas do Lote H da Mainline 2018 Hot Wheels

Chegamos a metade do mês de fevereiro e o Lote H da Mainline 2018 começa a aparecer na Ásia, acompanhem.

Estamos apenas no segundo mês de 2018 e metade das caixas da linha básica já apareceram na internet, e o que essa traz de interessante? dois lançamentos licenciados, quatro variações de cores de estreantes do ano e mais uma boa quantidade de reprises, confira abaixo e na sequência os destaques segundo Minis em Foco.










T-Hunt Super e Regular
O Super da caixa é o 2017 Camaro ZL1 na cor verde e rodas RR5SP pretas. O Regular é o RRRoadster na cor branca.
Imagem do Super: site HW Treasure.
Lançamentos
As grandes novidades são os Supercarros McLaren 720S e o Porsche 918 Spyder na versão final que foi produzida na escala real.

Variações de cores de estreantes
O '82 Nissan Skyline R30 vira na cor cinza enquanto que o Skyline GT-R R33 chegará na cor roxo, já o '85 Honda City Turbo aparecerá na cor preta e o Jeep Wrangler na coloração verde.

Primeira vez em 2018
Pelo quarto ano seguido a McLaren P1 aparece, dessa vez na cor branca com partes pretas, o outro que retornará depois de uma a linha é o '70 Dodge HEMI Challenger.

Reprises do Lote G
A quantidade é significativa com destaque para as variações de cores do Land Rover Defender, do VW Kafer Race, tem a presença do Batmóvel 1966, do BMW M2, da Lamborghini Huracan Super Trofeo entre outros.

No geral pode-se considerar um mix bom com uma boa quantidade de minis diferentes, seja por serem estreantes ou por apresentarem novas cores, sem falar a presença de alguns outros do lote anterior que servirão como uma nova possibilidade de conseguir, caso a sua região não receba o mesmo, por fim vale um observação para a presença do RRRoadster que vem com duas variações de cores, a branca que é um T-Hunt Regular e o roxo.

* Imagens: Mais uma vez agradecer ao Simon Yap e a loja Trendy County que disponibilizam as fotos, lembrando que a última comercializa a caixa fechada para todo o mundo.

Confira aqui os modelos do Lote G da Mainline 2018.

Confira aqui a lista completa com todos os modelos da Mainline 2018 com uma analise do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas